ABORDAGEM
Atendo adultos na modalidade online e minha abordagem é a psicanálise, que visa possibilitar ao paciente a transformação de sua relação consigo mesmo, com os outros e de seu sofrimento a partir da narração de sua própria história. Essa abordagem visa compreender o sentido do sofrimento psíquico e, na medida que ele é desvendado, pode haver a melhora dos sintomas, possibilitando ao paciente uma criação criativa de si, na medida em que dá outros destinos para aquilo que lhe faz sofrer.
Se você se identifica com essa proposta e sente que pode ser um caminho interessante para você, estou à disposição para atendê-lo (a)!
FORMAÇÃO

-
Psicólogo clínico (07/39265) formado pela PUCRS.
-
Atualmente é psicanalista e realiza uma sólida formação em psicanálise na Sigmund Freud Associação Psicanalítica (SIG).

SOBRE
Sensibilidade para com as causas sociais, criatividade, gosto pronunciado pela palavra e pela arte, curiosidade pela variedade da experiência humana, e um carinho espontâneo pelas pessoas por mais diferentes que fossem de mim sempre fizeram parte de quem sou. Por esses motivos imaginei que o curso que melhor se encaixava comigo era o de psicologia.
Desde o começo da graduação interessei-me pela teoria psicanalítica. Perceber que a possibilidade de escutar a história do sujeito que sofre, dando oportunidade para que ele possa reinterpretar seu passado, descobrindo (ou inventando) novos sentidos para o que aconteceu, mudando consequentemente seu presente, fez com que eu me apaixonasse pela psicanálise. Essa percepção foi se consolidando ao longo do tempo através do estudo da teoria, da minha própria análise pessoal e nos atendimentos dos meus pacientes.
Isso ascendeu em mim o desejo de ser psicanalista e atualmente realizo uma sólida formação em psicanálise. Se você deseja mergulhar nesse processo, agende a sua sessão ainda hoje!
COMO POSSO TE AJUDAR?
Embora eu atenda pacientes com as mais diversas manifestações de dor psíquica, como ansiedade e depressão, o importante é que você traga um sofrimento, uma interrogação sobre si mesmo (a), para que, juntos, possamos criar aberturas para que você encontre novas formas de se relacionar com seu sofrimento, consigo mesmo e com os outros.









